Connect Gestão
Connect Gestão
Marca: ACSNModelo:Connect Gestão Referência: Connect Gestão
SOFTWARE CONNECT GESTÃO
O Software Connect Gestão da ACSN permite a completa gestão de sua loja, pois disponibiliza informações e indicadores que são as ferramentas para tomada de decisões.
Adequação:
Possui configurações pré definidas e vem pronta para a emissão de vendas via bloco de notas. Permite também a configuração para a emissão de documentos fiscais NF-e, NFC-e, SAT ou ECF.
Financeiro:
Todas as funcionalidades necessárias para o controle de contas a pagar e receber, consolidação para que seja possível acompanhar o fluxo caixa e apuração de resultados.
Data Transfer:
Conta com o recurso de Data Transfer, que permite a administração dos dados de uma rede de lojas, visando o compartilhamento entre uma ou mais lojas.
Grade:
Possibilita o lançamento de grades a partir do cadastro do produto principal e suas variações, automatizando este processo.
Armazenamento:
Armazenamento e organização de vários tipos de dados visando auxiliar na tomada de decisões estratégicas para seu negócio.
Sped Fiscal:
Simplifique a geração dos arquivos do SPED FISCAL e do SPED PIS/COFINS.
Estoque:
Realiza a conferência utilizando o aplicativo de contagem de estoque visando atualizar as quantidades de produtos cadastrados ou apenas dos produtos contados sempre que desejar.
Cobrança:
Automatize os controles e todo o processo de cobrança de clientes inadimplentes.
Principais Funcionalidades:
Administração Multiloja / Administração e Impressão de boletos / Análise geral / Apuração de estoque / Bloco de Notas / Cadastro de clientes PF e PJ / Cadastro de Fornecedores / Cadastro de Marcas / Cadastro Rápido de Produtos /Cálculo do Ponto de Equilibrio / Conferência do Caixa / Controle de Descontos / Controle de Entregas / Curva ABC de Clientes e Produtos / Devoluções e Trocas / Emissão de NF-e / NFC / SAT CF-e.
Entrada de Produtos via Importação de XML / Estoque Retroativo / Fluxo de Caixa / Grade de Produtos / Impressão de Etiquetas de Código de Barras / Impressão de Nota Promissória / Exportação de Dados para Contabilidade / Markup de Vendas / Pagamento com Multiplos Cartões / Pedidos e Orçamentos / Relatório de Comissões / Relatório de Compras.
SPED FISCAL / SPED PIS/COFINS / Venda com Cartão Próprio / Vendas POS /TEF.
SOFTWARE CONNECT GESTÃO disponível nas versões Offline, Online e Web.
Trabalhamos com diversas formas de pagamento:
1) Cartão de crédito:
De forma fácil, rápida e segura, produtos poderão ser adquiridos através de cartão de crédito. A quantidade de parcelas dependerá sempre do valor da compra, podendo se extender até 8 vezes, com parcelas mínimas de R$ 120,00.
Em produtos que consta, Sob Consulta, fale com nossa equipe de vendas.
2) Transferência bancária:
Caso queira também poderá pagar através de transferência bancária, com desconto de 3%, seguindo as instruções do site.
3) Boleto bancário a vista, para Pessoas Jurídicas:
Oferecemos a condição de pagamento com boleto bancário para 7 dias, com desconto de 3%. Para que isto seja possível, basta seguir as instruções, emitir o boleto no próprio site e efetuar o pagamento.
Assim que o banco nos comunicar o crédito seu pedido será processado normalmente.
4) Boleto bancário com valor parcelado para Pessoas Jurídicas:
Faça seu cadastro conosco, caso não tenha. A análise de crédito poderá tardar de 1 a 3 dias úteis.
Dependendo do valor da compra, ela poderá ser parcelada com boleto bancário em até 5 vezes. Em caso de dúvidas, consulte nossa equipe de vendas.
Parcela mínima: R$ 200,00.
Para vendas em parcelas superiores a 5, consulte nossa equipe de vendas.
5) Não faturamos para pessoas Físicas.
Deixe seu comentário e sua avaliação